18 de fev. de 2015

TAG 7 Coisas



Fomos indicados pelo blog A culpa é dos livros para responder essa Tag, e aí estão nossas respostas :


7 coisas pra fazer antes de morrer:

Deb: Conhecer pelo menos 5 países e culturas diferentes
Gleice: Ler, ler e depois ler de novo
Deb: Ser mãe
Gleice: Conhecer o Bom Jovi
Deb: Encontrar o homem da minha vida
Gleicy: Viajar e conhecer todos os lugares citados nos livros que amo
Deb: Escrever um livro

7 coisas que mais falo:

Gleice: Eita lasqueira!
Deb: Ai ai
Gleice: Nossa, que calor!!!
Deb: Á tá
Gleice: Mamis!!
Deb: Sei (com uma leve ironia)
Gleice: Ta loucasso?!

7 coisas que faço bem

Deb: Ler
Gleice: Interpretação de texto
Deb: Escrever
Gleice:Falar com estranhos
Deb: Escutar as pessoas
Gleice: Bolo
Deb: Tranças

7 coisas que NÃO faço bem:

Gleice: Cantar
Deb: Dançar
Gleice: Escrever
Deb: Mentir
Gleice: Ser paciente
Deb: Falar sobre eu
Gleice: Cuidar de crianças (as crianças sempre me dão um “migué”)

7 coisas que me encantam:

Deb: A manifestação do Espírito Santo de Deus
Gleice: Livros
Deb: Bebês
Gleice: Música antiga (aquelas bem melosas dos anos 80, sabe?)
Deb: O mar
Ambas: Cachorros
Deb: Histórias

7 coisas que eu não gosto:

Gleice: Esperar (já ficou claro que sou impaciente, né rs)
Deb: Mentira
Gleice: Receber lição de moral de quem nem sabe o que é ter moral
Ambas: Falsidade
Gleice: Gente se metendo na minha vida. O que eu faço ou deixo de fazer não interessa a ninguém
Deb: Que me acordem atoa
Deb: Gente que se acha melhor que os outros

7 blogs para responder a TAG:

Relicário de Papel
Livros & Tal
Jovens Leitores
Palavras como fonte de magia
Louzada Geekish Books
The Fictional World

4 comentários:

Mayara Milesi disse...

Ahhh que legal!!!! Em breve responderemos e te marcamos...

Obrigada pelo carinho lindona ^_^

beijos

http://livrosetalgroup.blogspot.com

pri disse...

Vou estar fazendo até semana que vem, haha, obrigada por me marcar ! beijos

Unknown disse...

Obrigada por aceitarem responder a tag meninas :D
Quando responderem nos marque, queremos ver as respostas de vocês. Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

'